Madereira Portal
Auto Peças

Asa e CRB vencem e se recuperam na série B

Goleiro do Ipatinga faz grande defesa, evitando o quarto gol do ASA perto do final

A rodada de ontem (04), foi muito boa para os times alagoanos que disputam a série B do campeonato brasileiro de futebol. Os dois representantes do estado venceram suas partidas e se reabilitaram na competição.

CRB

O CRB voltou a conquistar grande resultado, jogando diante de seu torcedor, na noite desta terça-feira (04), em partida válida pela 22ª rodada. No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior de São Paulo, o Galo encarou o Guaratinguetá, em busca da reabilitação após a derrota em casa para o América-RN (1×0). A vitória por 2×1 veio de virada, com dois gols do atacante Edson, marcados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo passou a somar 27 pontos, ultrapassando o ABC, que tem 25, e subindo uma posição: agora é o 14º colocado, atrás apenas do ASA – que também venceu na rodada – pelo saldo de gols.

ASA

Diante de sua torcida, o ASA conseguiu, na noite desta terça-feira, uma reabilitação em alto estilo na Série B 2012 ao derrotar o Ipatinga por 3×0. Além de voltar a subir na tábua de classificação, sendo agora o 13º colocado, este resultado teve outro fator importante porque agora o alvinegro arapiraquense elimina o déficit de gols, passando a ter saldo zero. Sem falar que foi uma vitória contra adversário que está na luta para escapar do rebaixamento.

Fonte: MN com Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias