Madereira Portal
Auto Peças

ASA vai pegar o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil

asa1

O ASA vai encarar o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil. O time carioca carimbou vaga para encarar o Alvinegro na noite desta quarta-feira (15) ao vencer o Campinense-PB por 2 a 1, em partida disputada no Municipal, em Juiz de Fora (MG). No primeiro jogo, o Mengo havia vencido o time paraibano pelo mesmo placar: 2 a 1, no Amigão, em Campina Grande (PB). A direção do time arapiraquense informou que a partida contra o rubro-negro será disputada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, descartando de vez as especulações de que o jogo poderia ser realizado em Maceió, no Rei Pelé.

O duelo entre ASA e o Flamengo está agendado para o próximo dia 07 de julho, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O segundo jogo será disputado no dia 24 de julho, em local ainda indefinido. O Alvinegro conquistou classificação para a terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o Ceará. Na primeira partida, o Alvinegro goleou o Vovô por 3 a 0, em partida realizada no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. No jogo da volta, o time cearense descontou a derrota e aplicou os mesmos 3 a 0 da primeira partida, levando à classificação para as disputas por pênaltis. Nas penalidades, a equipe alvinegra derrotou o time cearense por 4 a 3.

Independente de o adversário da terceira fase da Copa do Brasil ser Flamengo, a diretoria do ASA descartou qualquer possibilidade de promover o duelo no estádio Rei Pelé, em Maceió. A informação foi passada pelo vice-presidente de marketing do Alvinegro, Sérgio Lúcio. De acordo com o dirigente, jamais houve uma especulação acerca da realização do jogo time arapiraquense na capital alagoana. Com essa afirmação de Sérgio Lúcio, o duelo entre ASA e o classificado no jogo do time rubro-negro e a equipe paraibana será mesmo realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Segundo Sérgio Lúcio, o Coaracy Fonseca, também conhecido como Municipal de Arapiraca, tem capacidade de público estimado em 15 mil torcedores. Apesar de a capacidade do Rei Pelé ser superior a do Municipal, podendo gerar uma maior renda aos cofres do time arapiraquense, o dirigente disse que a realização do jogo em Maceió está fora de “cogitação”.

Do Primeira Edição

2 Comentários

  1. FÁBIO disse:

    O ASA PODE QUERER O JOGO EM ARAPIRACA MAIS QUEM DEVE DEFINIR É A CBF

  2. Jailton Silva disse:

    ASA gigante quero que leve uma grande goleada, eu
    acho é tome.KKKKKKKKKKKKK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias