Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
09-11-2018 às 13:11

Confira o que o CSA precisa para garantir o acesso a série A contra o Atlético-GO

Foto: Ronaldo Oliveira/RCortez/CSA

Não será fácil, mas assim como toda a campanha na Série B, o CSA deverá manter os pés no chão, fazer valer o fator casa, buscar o resultado positivo e ainda torcer por tropeço de adversários. Só assim, o time alagoano garante neste sábado (10) o acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Para esse importante confronto, o time terá o apoio incondicional da sua torcida, que ocupará todas as dependências do Estádio Rei Pelé. Foram disponibilizados mais de 12 mil ingressos, que já estão acabando em todos os pontos de venda, mais os 4.300 sócios.

Para começar a sonhar com o acesso já neste sábado, o CSA terá de fazer a sua parte e vencer o Atlético Goianiense. O time goiano ocupa a 7ª posição na tabela com 52 pontos e tem chances remotas de subir.

Fazendo a sua parte, a equipe azulina passará a torcer, inclusive depois do jogo. Isso porque, depende de dois resultados. Também às 16h00, o Londrina, 54 pontos, não pode vencer o Oeste no interior de São Paulo.

A outra partida acontece às 19h30 (Horário Local), quando a Ponte Preta, 53 pontos, joga em Caxias do Sul diante do Juventude que luta para escapar do rebaixamento. A equipe campineira pode no máximo, empatar.

Caso isso aconteça, o CSA estará matematicamente classificado entre os quatro melhores ao final da Série B e consequentemente garantido na primeira divisão do futebol nacional em 2019. Caso isso não aconteça neste sábado, a equipe alagoana ainda terá duas oportunidades, diante do Avaí no sábado dia 17, novamente no Rei Pelé e no dia 24, contra o Juventude fora de casa.

Cada Minuto

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias