Anuncio
Pub

Esportes

7 de setembro de 2018
última atualização em 7 de setembro de 2018 às 19:09

CRB frusta torcida, empata em casa com o Guarani e pode voltar ao Z4 da séria B

Thiago Davino – Minuto Esportes

O CRB perdeu mais uma oportunidade de se afastar da zona do rebaixamento da Série B. Pior que isso, ao empatar com o Guarani em 1 a 1 na tarde desta sexta-feira (07) no Rei Pelé, o “Galo” se vê ameaçado de voltar ao Z4 no final da 26ª rodada.

Com a igualdade, o CRB ficou com 29 pontos na 15ª posição e no complemento da rodada neste sábado, pode ser ultrapassado por Brasil de Pelotas e Juventude. O próximo compromisso do time alagoano será no sábado (15) diante do Brasil no Rio Grande do Sul.

O JOGO

Bola rolando com as duas equipes buscando o gol desde o início. O CRB no entanto, era mais ativo e chegava com mais perigo, com numa jogada aérea finalizada por Neto Baiano e um chute de Rafael Carioca que assustou o goleiro Agenor.

O CRB até chegou a balançar as redes aos 20 minutos. Em jogada rápida, Neto Baiano foi acionado na área, bateu e Diego Rosa desviou para o gol. Porém, impedido, o meia viu o gol ser anulado.

Na reta final do primeiro tempo o ritmo do jogo caiu e as duas equipes pouco produziram. Assim, o primeiro tempo foi encerrado com o empate parcial e sem gols entre CRB e Guarani.

Veio a segunda etapa e quem assustou primeiro foi o Guarani. Primeiro, Rondinelly desviou cruzamento na área e mandou na trave. Minutos depois, Ricardinho bateu da entrada da área e exigiu grande defesa do goleiro João Carlos.

Foto: Thiago Davino

 

O time visitante crescia no jogo, mas o CRB conseguiu dar uma resposta rápida. A metade do segundo tempo se aproximava e Iago invadiu a área rival e foi derrubado. Pênalti marcado. Neto Baiano foi para a bola, mandou bem e abriu o placar no Rei Pelé.

Com o placar aberto, o CRB do técnico Doriva mudou para administrar e o Guarani do treinador Humberto Louzer para atacar. Dessa forma o time paulista foi para cima, assustou com Bruno Mendes que exigiu boa defesa de João Carlos, o mesmo Bruno não perdoou, pegando de primeiro um cruzamento e deixando tudo igual, aos 33 minutos.

O CRB sentiu o gol, a torcida se mostrou impaciente, mas o Guarani parecia estar conformado com o resultado. Com isso, as equipes pouco produziram até o final. CRB 1 x 1 Guarani.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.