Madereira Portal
Auto Peças

CRB vence CSA e garante liderança

Clássico das Multidões: CRB e CSA se enfrentam no Rei Pelé

Clássico das Multidões: CRB e CSA se enfrentam no Rei Pelé

Em um jogo cheio de emoções, o CRB leva a melhor e vence o clássico contra o CSA por 1 a 0. O jogo, que foi realizado na tarde deste sábado, 06, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche, reuniu uma legião de torcedores.

O primeiro tempo de bola rolando foi bastante equilibrado e de bons lances para as duas equipes. Mas, aos sete minutos de jogo, a sorte chegou para o Galo da Praia e o CRB faz o primeiro gol da partida.

Após um cruzamento pela esquerda, Carlão chuta, mas o goleiro Flávio defende. No rebote, o zagueiro Henrique evita que Schwenck finalize o gol com a mão. Com isso, o árbitro George Feitoza marca pênalti e expulsa o jogador Henrique.

O primeiro tempo da partida também foi marcado por uma confusão na torcida do CRB. O tumulto foi contido por policiais militares.

Na etapa complementar, o CSA voltou bem e pressionava o time adversário na tentativa do empate. Em muitos lances, o Azulão assustou, mas não conseguia finalizar. Na metade do segundo tempo, o CRB passou a dominar a partida e segurou o resultado até o fim da partida.

Com o resultado, o CRB soma 14 pontos e assume a liderança do Campeonato Alagoano. O Galo também garante a vaga para as semifinais do hexagonal. Já o CSA amarga o 3º lugar com 12 pontos

{59ebf5b4-9717-4a5c-9c84-cab751cab76a}_confusao torcida02

{b58d3856-aec2-4f92-8e87-5bf690025c8a}_crb e csa (3)

Do Alagoas 24 horas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias