Madereira Portal
Auto Peças

Definidos os adversários de Alagoas na Copa do Brasil; veja os confrontos

CRB vai estrear no Mato Grosso. Foto: TNH1

CRB vai estrear no Mato Grosso. Foto: TNH1

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2014. Quatro clubes de Alagoas estão no páreo e no total 80 clubes de todos os estados participam, sem contar com os seis que virão da Libertadores na reta final.

O primeiro confronto de um alagoano sorteado foi o do CRB. Na primeira fase o Galo vai enfrentar o Rondonópolis, do Mato Grosso, na casa do adversário. Depois, o ASA teve seu adversário definido e será o Paragominas, do Pará, e também jogará fora. Por outro lado, em casa, o Santa Rita vai pegar o Guarani-SP, enquanto o CSA enfrentará no Rei Pelé o São Paulo-SP.

Outro detalhe é que os vencedores dos confrontos de CRB e CSA se enfrentam na segunda fase. Isso significa que caso as duas equipes avancem, haverá um Clássico das Multidões na Copa do Brasil. A CBF vai divulgar ainda nesta sexta-feira o chaveamento dos jogos e o caminho que os clubes terão para chegar no título.

Reprodução parcial do TNH1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias