Madereira Portal
Auto Peças

Valesca Popozuda posa completamente desnuda contra Temer na Amazônia

Foto: Reprodução

Em protesto contra o decreto do presidente Michel Temer (PMDB) que extinguiu a área de reserva mineral na Amazônia, a cantora Valesca Popozuda posou completamente nua e fez um textão inspirador no Instagram.

“A natureza é sagrada. A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil. Sou brasileira, é aqui que moro, crio meu filho e trabalho. E, assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmata-lá. Deixem a corrupção longe dela”.

No final de agosto, a modelo internacional Gisele Bündchen criticou o presidente Temer pelas redes sociais. “VERGONHA!Estão leiloando nossa Amazônia! Não podemos destruir nossas áreas protegidas em prol de interesses privado”, escreveu.

Fonte: Catraca Livre

1 Comentário

  1. OBSERVADOR disse:

    Já conseguiu os 15 minutos de fama , caso queira mais 15 é só falar um pouco sobre o saque feito nas empresas públicas na administração petista e só lembrando que Temer foi eleito por quem votou na Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias