Madereira Portal
Auto Peças

Acidente com romeiros alagoanos deixa um morto e vários feridos

Imagem do acidente envolvendo romeiros em Alagoas. Foto: inhapiinformes

Mais um acidente envolvendo romeiros alagoanos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 16, na BR-104, próximo ao município de Quipapá (PE), na divisa com Alagoas.

As primeiras informações fornecidas pela PRF dão conta que os romeiros vinham do município de Juazeiro do Norte, no Ceará, em um micro-ônibus que capotou. Há registros de uma morte e vários feridos.

A vítima fatal foi identificada como Vandete Paixão da Silva, 69 anos, que teve morte instantânea. Outros romeiros, o número ainda não foi confirmado, sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital da cidade de Caruaru (PE).

Também há informações de que o motorista do micro-ônibus se evadiu do local após o acidente. No entanto, somente após o trabalho de investigação da Polícia Civil de Pernambuco será possível saber quais as circunstâncias do acidente.

O ônibus de 22 lugares foi recolhido pela polícia.

Segundo acidente este ano
Este é o segundo acidente envolvendo romeiros alagoanos, registrado este ano. No dia 1º de julho deste ano, outro grave acidente foi registrado. O fato aconteceu no Sertão alagoano e deixou mais de 20 pessoas feridas, na cidade de Mata Grande.

O caminhão, uma F-4000 de cor vermelha de placa KUR-7690/RJ, fazia o transporte de romeiros da cidade de São José da Tapera para o Santuário de Santa Terezinha, em Mata Grande, quando o motorista perdeu o controle, caiu em uma ribanceira e capotou.

Fonte: AL24hs

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias