Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
11-03-2018 às 18:03

Acusados de tráfico de drogas são presos na orla da Pajuçara

Foto: Reprodução

Após abordagens de agentes do Programa Ronda no Bairro, quatro homens foram presos e um menor apreendido, na tarde deste domingo (11), na orla da Pajuçara, parte baixa da cidade. Os acusados são naturais de Atalaia.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação do Programa Ronda no Bairro, durante a ação os acusados foram encontrados com cocaína, maconha, crack e a quantia de R$ 57 em dinheiro.

Ainda de acordo com a assessoria, os suspeitos foram identificados como: Salles Luiz Pinheiro, de 21 anos; Diego Amaro dos Santos, de 22 anos; Rafael Santos da Silva, de 21 anos; Carlos Magno Mello, de 21 anos; e D.F de L., de 17 anos.

Conforme a polícia, a ocorrência foi registrada próximo à Feirinha da Pajuçara. Os suspeitos teriam fretaram um veículo Fiat Uno vermelho, de placa NMM 2853, para, segundo eles, aproveitar o domingo na praia da capital.

A operação contou com o apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

“A integração das forças policiais é fundamental para o sucesso do Ronda no Bairro. O programa agora passa a contribuir com a segurança pública também nas áreas comerciais dos bairros da Orla de Maceió”, concluiu o coordenador-geral do Ronda no Bairro, coronel RR Maxwell Santos.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Cada Minuto

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias