
Um alagoano de 34 anos foi assassinado a facadas durante uma viagem de ônibus interestadual, neste sábado (13), no município de Jequié, sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Erasmo Casseano dos Santos Júnior, conhecido como Júnior Santos, era natural de Teotônio Vilela.
Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, o crime aconteceu dentro do veículo que fazia a rota de retorno de Goiás para Alagoas. O suspeito, um homem de 36 anos, tentou fugir logo após o ataque, mas foi localizado horas depois escondido em uma área de matagal. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
De acordo com a esposa da vítima, Bruna Avelino da Silva, Júnior havia passado cerca de três meses trabalhando como mecânico de caminhões em Santa Helena de Goiás. Após o fim do contrato, decidiu retornar para casa de ônibus.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia investiga se houve algum desentendimento entre os passageiros durante a viagem ou se o ataque foi premeditado. Testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, e os trâmites para o translado até Alagoas já estão sendo providenciados pela família.
0 Comentários