Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
11-06-2018 às 17:06

Após boatos, fiscalização fica atenta à venda de perfumes falsos no Centro

(Crédito: TNH1 / Dayane Laet)

Um áudio compartilhado pelas redes sociais sobre um possível golpe envolvendo entorpecentes adicionados a perfumes falsos, vendidos no centro de Maceió, chamou atenção de moradores da Capital e dos órgãos fiscalizadores.

Na mensagem compartilhada, um homem conta que estaria andando nas imediações do antigo Bar do Chopp quando teria sido abordado por um vendedor que insistiu para que ele provasse uma das fragrâncias. Mesmo negando, o autor do áudio diz que foi seguido por um ‘comparsa’ do falso ambulante.

Ele não chegou a cair no golpe, porque, segundo ele, lembrou de casos já noticiados em outros estados, em que os criminosos fazem com que a vítima inale o perfume para ficar sonolenta e, em seguida, tem objetos roubados facilmente.

O TNH1 foi às ruas do Centro e percebeu que tanto quem trabalha no calçadão do comércio quanto os fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) estavam cientes do boato. “Já apreendemos muitos perfumes vendidos clandestinamente, em embalagens que lembram as originais, mas embalados em bandejas de isopor com plástico filme”, relatou um dos fiscais.

Nos principais pontos do comércio, nenhum ambulante com os produtos falsos foi encontrado pela reportagem, mas muita gente confirmou os locais onde eles costumavam ficar. “Eles tinham um sotaque diferente, lembrando quem vive na Bahia”, contou uma vendedora de bijuterias.

Fonte: TNH

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias