Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Bandidos rendem família e roubam carro de PM com farda e documento

Dois casais praticaram o crime (Crédito: Reprodução / Vídeo)

A família de um soldado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) viveu momentos de tensão ao após ser rendida na porta de casa, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na noite do último sábado (10). As vítimas ficaram na mira de armas, enquanto o policial dormia em um dos quartos da residência.

Imagens de uma câmera de segurança da rua mostram quando dois casais passam pelo carro, um Hyundai I-30 preto e placa PFZ 5684, no momento em que a mãe do militar tirava sacolas de supermercado do porta-malas. Ela e a avó do policial, de 90 anos, foram rendidas e obrigadas a entrar na casa. Lá, além da esposa e cunhada, duas crianças de 4 e 2 anos foram rendidas e obrigadas a entregar tudo que tinham de valor.

Acompanhe:

Após fazerem um arrastão dentro da casa, os suspeitos colocaram os objetos no I-30 e fugiram, levando também um uniforme, coturno e a identidade do policial, que estavam dentro do veículo.

Ao perceber o assalto, o policial pensou em reagir, mas disse em entrevista ao TNH1 que preferiu preservar a família, temendo principalmente pelas crianças.

O carro do militar foi visto no conjunto Santos Dumont porém, mesmo com rondas constantes, a PM ainda não conseguiu localizar o veículo. Denúncias podem ser feitas através do telefone 181.

Fonte: TNH

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias