Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Bandidos rendem funcionários dos Correios e levam mercadorias

Veículo dos Correios foi abordado por criminosos quando fazia entregas no Benedito Bentes
FOTO: REPRODUÇÃO

Dois funcionários dos Correios foram rendidos por cerca de oito homens enquanto faziam entregas no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, em uma van da empresa. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos de Alagoas (Sintect-AL), que divulgou um vídeo que mostra o momento da ação criminosa.

De acordo com o presidente do Sintect-AL, Altanes Holanda, os suspeitos estavam com sacolas escondidas na roupa e, durante um instante em que o veículo diminuiu a velocidade, se juntaram e bloquearam a passagem, obrigando o motorista a estacionar. Logo em seguida, os funcionários foram obrigados a ir para a parte de trás do veículo e os criminosos seguiram na condução do carro.

Altanes Holanda informou, também, que os funcionários foram libertados e o veículo foi abandonado há poucos metros de onde aconteceu a abordagem. Todas as encomendas que estavam no veículo foram levadas, mas o Sintect-AL não soube precisar do que se tratavam.

Após o susto, os dois funcionários foram afastados de seus cargos e serão acompanhados por um psicólogo. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.

Funcionários dos Correios são rendidos em van da empresa no Benedito Bentes

Imagens: Cortesia à Gazetaweb

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias