Madereira Portal
Auto Peças

Braskem inaugura em Marechal Deodoro nova fábrica no dia 17 com a presença de Dilma

A presidente Dilma Rousseff estará em Alagoas na próxima sexta-feira (17) para participar da inauguração da nova fábrica de PVC da Braskem em Marechal Deodoro.

A nova planta de PVC, que já iniciou uma parte de suas operações, fará com que a produção anual da Braskem em Alagoas chegue a 460 mil toneladas de PVC por ano, duplicando a atual capacidade produtiva e transformando Alagoas no maior produtor de PVC da América Latina.

A nova unidade atraiu uma fábrica da empresa White Martins, que vai gerar oxigênio e nitrogênio para manutenção da própria Braskem e outras indústrias instaladas no Polo Multifabril Industrial José Aprígio Vilela.
Após o início da operação das duas unidades, a Braskem vai oferecer cerca de 500 postos de trabalho em Alagoas, sendo 200 diretos e outros 300 indiretos.

Para o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, o novo parque industrial da Braskem, que também conta com uma nova planta de MVC, consolida cada vez mais Alagoas como referência do setor químico-plástico. “Alcançar essa visibilidade é fundamental para atrair novos empreendimentos de médio e grande porte para o Estado”, afirma.

Fonte: TNH

2 Comentários

  1. Desejo ter uma oportunidade nessa empreda,

  2. Muito bom , assim vai gerar mais empregos para alagoaa e principalmente para marechal deodiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias