Um acidente envolvendo uma carreta que transportava 22 toneladas de coque (produto para aquecer caldeira) deixa o trânsito lento na manhã desta terça, dia 19, na AL 101 Sul, nas imediações da ponte Divaldo Suruagy, no sentido Maceió/Marechal Deodoro.
O acidente envolveu a carreta de placa GYS 2207/Bocaiúva-MG que era conduzida por Wesley Andrade de Souza, de 24 anos, que após o acidente foi encaminhado para receber atendimento no Hospital Geral do estado (HGE).
De acordo com o gerente da empresa responsável pela carga, Welber Martins, o motorista teria relatado que tentou desviar de um veículo de passeio de freou bruscamente na subida do aclive da ponte, quando perdeu o controle da carreta e tombou rente à estrutura do viaduto.
Parte da carga e o óleo escorreu pela pista.
Equipes dos Bombeiros estiveram no local e providenciaram a limpeza parcial da pista. O recolhimento da carga, que seguia do porto de Maceió para a cidade de São Miguel dos Campos, caberá à empresa responsável pelo transporte.
Agentes do Departamento Estradas de Rodagem (DER) estão no local tentando disciplinar o fluxo de veículos, que segue lento.
Fonte: alagoas24horas
0 Comentários