Madereira Portal
Auto Peças

Central de videomonitoramento do Francês foi entregue a população

Central de monitoramento 24h no Francês – foto: Wellington Alves

A Guarda Civil Municipal de Marechal Deodoro, em solenidade realizada no último sábado (18) na Praia do Francês, apresentou para a população local a central de videomonitoramento daquela região.

O serviço consiste em um posto que foi instalado no principal acesso ao povoado e que será monitorado por câmeras de segurança distribuídas pelas principais ruas e avenidas daquele destino turísitico.

Os guardas municipais se revezarão no monitoramento 24 horas e terão a disposição ainda duas viaturas para atender os chamados, em parceria com a polícia militar.

Fotos: Wellington Alves

5 Comentários

  1. victor brandao disse:

    um lugar onde jogaram os guardas sem nenhuma estrutura sem banheiro e muito menos armas, eles trabalhao sem proteção individual nenhuma por que a tres anos que o prefeito nao entrega nem fardamentos para os guardas tão usando a guarda para promoçao politica e comandada por um capitao que ainda esta na ativa pode isso que esculhambaçao egora pra completar botarao a guarda e a smtt no lugar onde se dizia que ia ser uma faculdade municipal. mim polpe

  2. sandro lopes disse:

    sim andre parabens pelos seu trabalho muito bom e veiculo de comunicaçao valeu fica com deus.

  3. sandro lopes disse:

    muito bom por serar que ele fes so agora que interesante naa acha deixa de ser mentiroso o povo do prances nao sao burros ou besta nao ta chamando o povo de otario e vamos ver no dia 7 de outubro .

  4. Fabiana disse:

    Agora? Porque será? É subestimar demais a inteligência do povo, urrrgh!

  5. guarda disse:

    qual armamento a guarda vai atender os chamados?????
    ah vai servi de escudo pra pm ne!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias