Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Criança morre queimada após incêndio em residência

Jamilly morreu em acidente trágico na residência da família

Um incêndio em uma residência matou uma criança de sete anos, na manhã desta quarta-feira (8), na residência de nº 3 do Conjunto Freitas Neto, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital. O incidente mobilizou 16 militares do Corpo de Bombeiros Militar, além de várias equipes do Samu.

As primeiras informações dão conta que o incêndio teria se iniciado quando a família, composta de quatro pessoas, dormia no local que foi parcialmente destruído pelas chamas.

Testemunhas contaram que a vítima fatal, identificada como Clara Jamylli dos Santos Silva, 7 anos,  dormia em um cômodo, enquanto os demais estavam em outro.

O pai da criança teria sofrido queimaduras pelo corpo ao tentar salvar a filha. Já a mãe da menina, Janaina Maria dos Santos, 24, não sofreu ferimentos, mas estava transtornada e não teve condições de falar com a imprensa.

A versão inicial apontava que o fogo teria se iniciado após um curto circuito em um dos telefones celulares das vítimas. Contudo, após os primeiros levantamentos, a Perícia Oficial de Alagoas (Poal) constatou que  a causa provável seria um curto circuito em um ventilador, que era ligado a uma extensão elétrica com o plug inserido em uma tomada da cozinha da casa.

“O ventilador era ligado a uma fiação improvisada que não segue os padrões de segurança. A provável causa é um curto circuito neste aparelho”, disse um perito, que preferiu ter a identidade preservada.

Victor Leahy/Alagoas24horas

Residência da família ficou parcialmente destruída

Um forte aparato de resgate foi encaminhado ao local. Bombeiros, Samu e IML foram acionados. Os nomes das vítimas, nem os quadros clínicos foram divulgados. O incêndio mobilizou ainda familiares e amigos das vítimas, que acompanham o resgate.

Fonte: Alagoas 24 Horas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias