Madereira Portal
Auto Peças

DER vistoria obras de duplicação da AL-101 Sul

O diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Marcos Vital, junto com os superintendentes de Planejamento, de Operações e de Trânsito do órgão, vistoriou nesta quinta-feira (30) a obra de duplicação da AL-101 Sul. A visita faz parte da ação do Governo para ajustar os últimos detalhes das duas maiores obras rodoviárias em andamento no Estado: as duplicações da AL-101 Sul e da AL-220.

Durante a vistoria, além de verificar o andamento da obra, a equipe do DER vistoriou trechos que devem ser liberados em setembro. O órgão intensificará ainda a fiscalização e sinalização de alguns segmentos. O diretor-presidente do DER, Marcos Vital, destacou a relevância da entrega da duplicação da AL-101 Sul. “É uma obra sem precedentes no Estado, que vai alavancar de vez o turismo e a economia da região Sul”, afirmou.

Fonte: Real Deodorense com DER

1 Comentário

  1. Fábio Baracho disse:

    André, essa duplicação não vai beneficiar os donos de restaurantes da Massagueira, haja visto, que na entrada não haverá 3ª pista, para que os condutores possam se dirigir ao povoado no sentido de quem vai da Barra de s. Miguel e Francês para Maceió, além é claro de atrapalhar a vida da população como um todo que depende do ônibus já que a linha Massagueira – Maceió no sentido centro-massagueira faz retorno quase que na altura da ponte do povoado e retorna até a entrada da localidade conhecida por siriba para depois de percorrer toda a barra nova pegar o retorno para seguir para a Massagueira, o nosso governandor que é acabar com o polo gastronômico do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias