Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
23-08-2012 às 11:08

‘Ele não matou só o Erick, ele matou a família’, diz pai de modelo

Edglemes, pai de Erick Ferraz, espera que acusados sejam levados a júri popular

O pai do modelo Erick Ferraz, o servidor público Edglemes dos Santos, disse em entrevista ao Alagoas24horas que espera que os irmãos Jurdaley e Jaysley de Oliveira sejam levados a júri popular pelo assassinato do seu filho, ocorrido no dia 1º de janeiro, durante uma festa de réveillon em Viçosa.

Segundo Edglemes, que realizou várias manifestações pedindo a investigação e condenação dos acusados, Judarley Oliveira, que confessou ter atirado contra o modelo “por pensar que ele estava armado”, não tem que pedir perdão à família e sim a Deus. “Esse rapaz (Judarley) deveria ser responsabilizado criminalmente porque ele não matou só o Erick, ele matou a nossa família, nossas vidas mudaram para sempre”, defendeu.

O pai ainda desqualificou as declarações de Judarley de que Erick teria agido de forma agressiva contra ele antes de ser assassinado. “Meu filho estava vivendo um momento especial, seria candidato a vereador, estava se formando e ainda desfilaria na Califórnia. Ele (Erick) estava de bem com a vida. Foi à Viçosa conhecer uma cachoeira, amava a natureza, não tinha postura agressiva”.

Edglemes dos Santos também disse estranhar o fato de um jovem ir a uma festa de réveillon, “onde todos vestem branco e os espíritos estão desarmados” portando uma arma para a qual não tinha autorização. Ontem, em entrevista coletiva, Judarley disse usar arma desde que se envolveu em uma briga com um tio, que o ameaçara de morte.

“A minha expectativa agora é de que o júri popular aconteça. No Brasil, de cada 100 assassinatos, apenas quatro vão a júri e espera que o do meu filho seja realizada”, defendeu Edglemes do Santos, que agradeceu o empenho do delegado Belmiro Amorim e da cúpula da Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: AL24hs

1 Comentário

  1. DEODORENSE disse:

    VAMOS ENFRETE EDGLEMES, ELES TEM QUE PAGAR ESSES BANDIDOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias