Madereira Portal
Auto Peças

Empresa garante instalação de refinaria em Marechal Deodoro

Foto: Junior Tigre

Foto: Junior Tigre

Marechal Deodoro ganhará uma refinaria de petróleo para a produção e comercialização de combustíveis. Executivos da Ref Brasil estiveram, nesta sexta-feira (24), na Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), para confirmar a instalação do empreendimento no Polo Multifabril José Aprígio Vilela, localizado em Marechal Deodoro.

A refinaria vai gerar 250 empregos, entre diretos e indiretos, e contará com investimentos de aproximadamente R$ 120 milhões. A empresa trabalha com a perspectiva de iniciar as obras de construção da fábrica, que terá uma área total de 100 mil m², já no segundo semestre de 2014. Na oportunidade, o diretor financeiro da Ref Brasil, Luiz Henrique Correa, tratou sobre o projeto para a solicitação de incentivos fiscais, creditícios e locacionais, concedidos através do Programa do Desenvolvimento Integrado do Estado de Alagoas (Prodesin).

Luiz Henrique Correa explicou que a refinaria de Alagoas produzirá gasolina, óleo diesel e óleo combustível, assim como nos outros três novos empreendimentos da Ref Brasil, que serão instalados nos estados do Espírito Santo, Sergipe e Ceará. “Por conta da grande demanda, a empresa tem total interesse em viabilizar o empreendimento o quanto antes”, disse.

Fonte: Agência Alagoas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias