Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
05-09-2018 às 15:09

Escola Altina Ribeiro Toledo homenageia in memoriam professor Luiz Pio da Silva

Reprodução.

Da Redação

A tarde desta quarta-feira, dia 05 de setembro de 2018, foi de muita comoção para alunos e funcionários da Escola Municipal Altina Ribeiro Toledo, que atende a comunidade de Taperaguá e adjacências, na cidade de Marechal Deodoro. A instituição homenageou in memoriam o Professor Luiz Pio da Silva, que faleceu no último sábado, em decorrência de problemas clínicos.

Durante anos o Professor Pio, como era mais conhecido na antiga capital dos alagoanos, lecionou na disciplina de Matemática, contribuindo com a formação de cidadã de centenas de crianças e adolescentes do município. A notícia de seu falecimento pegou a população deodorense de surpresa.

O profissional da educação já havia prestado serviço desde o início do seu ingresso no quadro da Semed, em escolas como Edval Lemos, José Bispo e Araújo Lobo. Ultimamente estava lotado na Altina Ribeiro, onde deixou amigos e saudades.

As homenagens de hoje emocionaram, comoveram e despertaram o sentimento de saudades eternas daquele que estará para sempre presente na história da instituição que ele adotou como parte de sua família.

Fotos: André Marechal

 

1 Comentário

  1. Rosicleide viera da silva disse:

    Meu tio querido vai deixar muitas saudades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias