Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
13-10-2018 às 15:10

Homem descobre que estava sendo traído ao usar Google Mapas

Ah, a tecnologia… Esse maravilhoso invento que nos traz tanta comodidade e felicidade, às vezes nos proporciona momentos que são até difíceis de acreditar. Como o caso do homem que descobriu que estava sendo traído quando foi buscar o melhor caminho para chegar a uma ponte em Lima, no Peru.

O peruano pediu o divórcio após ver a esposa com o amante no Street View (Foto: Reprodução/Google)

Enquanto ele circulava pela vizinhança usando o recurso Street View, ele viu uma pessoa que pareceu familiar. Primeiro ele reconheceu as roupas, e ao aproximar a imagem, ele viu que se tratava de sua esposa, sentada em um banco. Detalhe: um homem estava deitado em seu colo.

Se você não sabe, as imagens disponíveis no serviço de geolocalização do Google são feitas por carros com câmeras no teto, capazes de tirar fotos em 360º. Graças a isso, ele conseguiu ver que sua esposa estava fazendo cafuné na cabeça do então desconhecido.

Já viu algum carro do Google Mapas pela rua?(Foto: Getty Images)

“Mas peraí, as fotos não são visualizadas em tempo real, como é que ele conseguiu ver isso tudo?” Boa pergunta. O peruano confrontou a esposa sobre o fato, e ela admitiu que realmente tinha tido um caso. EM 2013! Ou seja, as fotos estavam no Street View há pelo menos quatro anos!

O homem publicou o ocorrido no Facebook, e o caso viralizou. Os dois, então, se divorciaram, graças a um registro totalmente acidental proporcionado de uma forma inesperada. Não dá pra dizer que foi um “final feliz”, mas pelo menos a situação se resolveu.

A esposa admitiu que estava tendo um caso e o casal se separou (Foto: Reprodução/Google Mapas)

Ah, e só para você ficar sabendo: o nome da ponte que o rapaz estava procurando é “Puente de Los Suspiros”, ou Ponte dos Suspiros, em português. Irônico, né?

Você já passou por alguma experiência parecida? Já foi flagrado pelas câmeras do Google Mapas, ou já encontrou algo bizarro usando o serviço? Fala nos comentários!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias