
Um homem de 51 anos matou a irmã, atirou em um vizinho e fez a mãe de refém, na noite desta quinta-feira (25), no bairro São José, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, após o ocorrido, o atirador tirou a própria vida.
As identificações das vítimas e do atirador não foram reveladas. Um vizinho, de 67 anos, tentou entrar na residência para ajudar e foi atingido com um tiro no pescoço.
A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que ouviram os tiros vindos da residência. O homem estava com a mãe e a irmã dentro de casa, e por isso, a polícia tentou negociar a entrada na casa.
Quando conseguiram entrar no imóvel, a PM encontrou a irmã e o atirador sem vida, e a mãe dos dois em estado de choque, após ter presenciado toda a cena e ter sido feita de refém. Dentro da casa foram encontrados um revólver calibre 38, bombas artesanais e um colete à prova de balas.
A mãe e o vizinho que levou um tiro foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher recebeu alta e o homem passou por cirurgia na unidade de saúde. O estado de saúde dele é considerado estável.
0 Comentários