Madereira Portal
Auto Peças

Integrantes da APMSAM participam de caminha ecológica até o Broma

apm5
A Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), está realizando nesta manhã (19), desde as 7 horas, uma caminha ecológica que reúne cerca de 120 militares, entre cadetes, alunos do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) e do pelotão de apoio administrativo (PAA).
O objetivo é estimular a prática de atividades esportivas e promover aproximação entre o comando e integrantes da Academia.
A caminhada terá um percurso de 12 km saindo da APMSAM em direção ao Broma, nas imediações do município de Coqueiro Seco. No retorno, haverá um momento de descontração no Clube dos Oficiais, encerrando o percurso por volta das 11h20min.
Conforme o comandante da AMPMSAM, coronel João Marinho a caminhada faz parte de um projeto de mudança na filosofia da Academia. “É uma oportunidade de reunir a tropa para uma atividade de saúde física, além de ser propícia ao espírito de corpo. Estamos iniciando uma série de mudanças, que vão desde reformas no prédio a uma nova postura conceitual da Academia”, declarou o comandante.
Ainda segundo o comandante, a reforma no prédio visa resgatar a identidade institucional da AMPSAM.
Fonte: PMAL

1 Comentário

  1. alexandre disse:

    KKKKKKK TUDO ENTREVADO AINDA QUEREM AUMENTO KKKKKKKKKKKKK CABOIO DE PREGUISOSO KKKKKKKKK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias