
Uma jovem, de 20 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) depois de matar um homem, de 45 anos, com nove golpes de machadinha no rosto. O caso aconteceu neste domingo (13), em Paranavaí, cidade do noroeste do estado com pouco mais de 90 mil habitantes. De acordo com a PCPR, o crime foi praticado em uma vida pública do bairro Jardim Farropilha.
Após ser localizada pelos agentes com a ajuda de imagens de câmeras de segurança do entorno, a mulher foi autuada por “homicídio qualificado pelo meio cruel”. Na sequência, foi encaminhada à unidade policial para realizar os procedimentos padrões e dar entrada no sistema penitenciário.
Segundo o delegado Gilson Matos, durante a abordagem, ela estava com uma mochila, que carregava a arma do crime.
“Ao ser questionada, confessou o crime, alegando que vinha planejando o ato há algum tempo e que sua intenção inicial seria atentar contra a vida de um familiar”, afirmou Matos.
Minas Gerais: menina de 12 anos morre após parto de emergência em Betim
Informações divulgadas pelo portal Banda B apontam que o alvo foi escolhido pela autora do crime de forma aleatória e que os dois não tinham nenhuma relação de parentesco.
0 Comentários