Madereira Portal
Auto Peças

Mãe de Xuxa é novamente internada e apresentadora antecipa volta das férias

EM 2011, XUXA FOI FOTOGRAFADA COM SUA MÃE, DONA ALDA, EM UM SHOW DA DUPLA VICTOR

EM 2011, XUXA FOI FOTOGRAFADA COM SUA MÃE, DONA ALDA, EM UM SHOW DA DUPLA VICTOR

Dona Alda, mãe de Xuxa, foi novamente internada. Ela, que sofre com estado avançado do Mal de Parkinson, foi levada ao hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, pela filha Solange Meneghel e está em observação no CTI (Centro de Terapia Intensiva). As informações são do colunista Léo Dias do jornal O Dia desta terça-feira (21).

De acordo com a publicação, Xuxa, que estava de férias com o namorado, o cantor Junno Andrade, nos Estados Unidos, antecipou sua volta ao Brasil devido ao estado de saúde da mãe, que completará 77 anos no dia 26 de janeiro.

SAÚDE DEBILITADA

Em abril de 2013, a apresentadora fez um apelo em seu Facebook pedindo orações para a saúde da mãe. “Mal de Parkinson em último estágio”, escreveu.

No dia 7 de dezembro do ano passado, Alda esteve no Maracanãzinho, no Rio, para assistir ao Natal Mágico da Xuxa. Na ocasião, a apresentadora afirmou que sonhava com a recuperação da mãe. “Se eu pudesse realizar um sonho hoje, era de ter o dom da cura para ver você andando, falando. Continuo com esse sonho, mãe. Se Deus quiser, tudo que quiser ser será. Mãe, amo muito a senhora”, disse.

Xuxa trouxe a mãe para morar com ela, no Rio de Janeiro, em 2011, quando a senhora já estava com a saúde comprometida. Por 15 anos, Alda viveu nos Estados Unidos e vinha ao Brasil todos os anos para passar temporadas de aproximadamente três meses.

Em 2012, a apresentadora viajou com a mãe para a Argentina, onde Alda passou por um procedimento no cérebro para reverter os danos causados pela doença. De volta ao Brasil, Xuxa montou um homecare em sua casa para os cuidados com a mãe.

No mesmo ano, ela tingiu os cabelos em um tom de castanho escuro para estrelar um comercial. Ela declarou, na época, que a mudança foi feita para agradar a mãe, que sonhava que um de seus filhos tivesse cabelo escuro.

TRABALHO

A apresentadora gravou antecipadamente a temporada de verão do TV Xuxa. O programa deve ser exibido até março. Como está com inflamação dos ossos sesamóides (pequenos ossos que ficam no peito do pé), o destino de Xuxa na programação deste ano da Globo está incerto, embora tenha renovado o contrato com a emissora por mais três anos. Enquanto cuida da saúde, é possível que seu horário nas tardes de sábado seja ocupado por um novo programa, comandado por André Marques.

Por conta do problema no pé esquerdo, Xuxa tem usado uma bota ortopédica.

Fonte: Revista Quem

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias