Madereira Portal
Auto Peças

Major do Corpo de Bombeiros e mulher morrem durante colisão frontal entre moto e caminhão

Um grave acidente em um dos trechos da BR-104, entre a cidade de Messias e o acesso a cidade de Murici, interior de Alagoas, matou o major do Corpo de Bombeiros (CB) de Alagoas, Washington Luis de Lima, 53, e a mulher Maria Eliene do Nascimento Pimentel, 32.

O fato foi registrado no Km 71, no momento em que o casal seguia no sentido Murici / Messias, em uma moto preta Honda CG Titan preta, placa MLV 4153. O veículo colidiu de frente com um caminhão Volvo 240, branco, placa MEG 3318 (Florianópolis/SC) que fazia transporte de peixe. Com a violência do choque os corpos das vítimas ficaram dilacerados.

O oficial era pernambucano e coordenou as equipe de resgate do CB durante a última enchente que atingiu as cidades de Branquinha, União dos Palmares, Murici e Messias.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmaram que encontraram várias revistas pornôs no banco do passageiro do caminhão. O motorista do caminhão fugiu do local. A polícia presume que o infrator deva estar ferido, devido a manchas de sangue em uma caixa, próximo onde o caminhão foi abandonado.

Fonte: emergencia190

1 Comentário

  1. necy disse:

    Meu Deus,que triste fim para uma pessoa tao maravilhosa. que eu conheci e tive o prazer de trabalhar e aprender muito. vai com deus meu amigo. necy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias