
Na madrugada desta sexta-feira (24), um homem morreu e outras duas pessoas sofreram ferimentos em um atentado à bala motivado por ciúmes. O crime aconteceu na rua Largo Santa Terezinha, no Centro de Piaçabuçu, região do Baixo São Francisco de Alagoas.
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrou o caso por volta de 1h.
Posteriormente, a Polícia Militar apurou que o atentado foi motivado por ciúmes. Além disso, um dos feridos, baleado no braço, identificou o ex-marido da mulher atingida na cabeça como o autor dos disparos.
Enquanto as vítimas bebiam na porta de uma casa, o suspeito chegou ao local e atirou contra o grupo. Assim, a mulher sofreu um ferimento grave na cabeça, enquanto o homem baleado no braço sobreviveu.
Em seguida, a Polícia Militar acionou os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos necessários. Por sua vez, a Polícia Civil já conduz as investigações.
Além disso, a equipe médica da Casa Maternal de Piaçabuçu prestou os primeiros socorros às vítimas feridas antes de transferi-las para outra unidade de saúde.
Por fim, as autoridades não divulgaram a identidade do suspeito, em conformidade com a Lei de Abuso de Autoridade.
MAIS DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NO INTERIOR DE ALAGOAS
Ainda na quinta-feira (23), dois crimes violentos abalaram o interior do estado.
Inicialmente, o jovem Jonathan da Silva Paz, conhecido como Bicudo, de 27 anos, morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ser transferido em estado grave. Durante a tarde, dois homens em uma motocicleta alvejaram Jonathan no Centro de Palmeira dos Índios.
Posteriormente, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, três homens armados invadiram a casa de um jovem identificado como Vitinho, por volta das 19h15. No bairro Lourenço de Albuquerque, em uma área conhecida como Destilaria, os suspeitos dispararam várias vezes contra a vítima. Como resultado, Vitinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
0 Comentários