Madereira Portal
Auto Peças

Motociclista tem perna decepada em acidente

Acidente deixa um ferido em Rio Largo

Acidente deixa um ferido em Rio Largo

Um acidente – envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta – deixou uma pessoa gravemente ferida, na tarde deste sábado, 04, no bairro de Gustavo Paiva, em Rio Largo.

Testemunhas contaram aos policiais do BPRv que a motocicleta Fan preta, de placa NMK5302/ Santa Luzia do Norte, seguia pela via com o piloto e um passageiro quando foi atingida pela caminhonete L200 prata, de placa MUJ6123. Com a intensidade da colisão, o motociclista – que não teve o nome revelado – teve uma das pernas decepada.

Uma unidade do Samu realizou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Na tentativa de garantir a integridade física do condutor do veículo, ele está dentro da viatura do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) aguardando os procedimentos cabíveis.

A perícia do Detran/AL está sendo esperada no local. Apenas os peritos serão responsáveis por determinar os culpados e causas do acidente.

Revoltados com a colisão, moradores da região chegaram a ameaçar a bloquear a via em protesto aos inúmeros acidentes ocorridos na localidade.

Do AL24hs

motoci1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias