Madereira Portal
Auto Peças

Mulher que ia trabalhar morre após sua motocicleta ser atingida por automóvel

Foto: Reprodução

Uma mulher que seguia para o seu trabalho morreu no início da manhã deste sábado, 16, entre o cruzamento da Rua Formosa com a Miguel Omena, no bairro do Prado, na parte baixa de Maceió. Uma segunda vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral do Estado, seu estado de saúde ainda não foi informado.

Informações coletadas com populares no local dão conta que as vítimas, ainda não identificadas, estavam em uma motocicleta Honda preta 150, placa não informada.

As informações dão conta ainda que a motocicleta teria sido atingida por um veículo automotor que não teve o modelo e a placa anotadas. O condutor do automóvel foragiu do local sem prestar socorro as vítimas e tomando destino ignorado.

Os populares destacaram ainda à nossa reportagem que a vítima trabalhava como vendedora ambulante de macaxeira no Mercado da Produção e que ela fazia o mesmo percurso diariamente.

Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

Fonte: Alagoas 24 Horas

1 Comentário

  1. maria vitoria disse:

    Vejam se o acidente que ocorreu nesta manha do sábado 16, foi o suficiente pra tomarem providencia no trab. Desta BR. Com mais rapidez, e concreto serviço, dando fim aos transtorno a quais vem ocorrendo verba suficiente venho, coloquem mais profissionais pra desenpenho da obra, a população vai agradecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias