Madereira Portal
Auto Peças

Ônibus da banda alagoana Talismã capota no interior da Paraíba

De acordo com relatos colhidos no local, o motorista do ônibus percebeu que o veículo estava com problemas mecânicos enquanto descia a serra

De acordo com relatos colhidos no local, o motorista do ônibus percebeu que o veículo estava com problemas mecânicos enquanto descia a serra

O ônibus da banda alagoana Forrozão Talismã capotou no final da tarde desse sábado (15) na Serra da Teixeira localizada no Sertão da Paraíba e deixou pelo menos oito pessoas feridas. Segundo o site ‘Portal Correio’, o Corpo de Bombeiros do município de Patos informou que o acidente aconteceu por causa de problemas nos freios do veículo.

De acordo com relatos colhidos no local, o motorista do ônibus percebeu que o veículo estava com problemas mecânicos enquanto descia a serra e por pouco não aconteceu uma tragédia. O condutor conseguiu fazer o desvio da ribanceira. Entretanto, acabou batendo em um barranco e capotou.

As vítimas receberam ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. Apesar do susto, não existem registros de pessoas com ferimentos graves.

A banda Talismã tinha saído de Maceió, com 22 integrantes do grupo no ônibus e se destinada para o município de Nova Olinda, na Paraíba, onde se apresentaria.

Fonte: Correio de Alagoas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias