Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Pai é preso em flagrante suspeito de agredir filhas de 10 e 13 anos

Pai é suspeito de agressão contra filhas de 10 e 13 anos no Tabuleiro do Martins
FOTO: LARISSA WILSON/ASCOM PC-AL

Um homem foi detido acusado de agredir as duas filhas, de 10 e 13 anos, na noite desta segunda-feira (25), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. De acordo com informações da polícia, ele foi preso com uma faca, utilizada para ameaçar uma das filhas.

Ainda segundo informações da polícia, a guarnição da base comunitária do conjunto Osman Loureiro foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após receberem mais de 10 ligações informando sobre as agressões. A guarnição foi ao local e constatou que Marcos Antônio Alves da Silva teria tido um surto.

Segundo o Cabo da Silva, o acusado estava em casa com as quatro filhas e a esposa. A filha de 10 anos sofreu um corte na boca, enquanto a filha de 13 anos foi agredida com murros. Além disso, o pai teria usado o teclado do computador para bater na cabeça da filha.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro das crianças, acionaram a polícia e conseguiram conter o acusado. Quando a guarnição chegou ao local, Marcos Antônio estava sendo agredido pelos populares.

Além das agressões, segundo os moradores, Marcos Antônio teria ameaçado matar a facadas a filha mais velha, pois ela teria se envolvido com um rapaz, que segundo o pai, é usuário de drogas.

Marcos Antônio foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. A madrasta das crianças, que não quis se identificar, assinou um termo de compromisso para cuidar das crianças. O Conselho Tutelar foi acionado e irão aguardar a audiência de custódia.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias