Madereira Portal
Auto Peças

Pescadores encontram corpo de surfista desaparecido na Praia do Francês

Corpo do jevem foi encontrado neste domingo. Foto: Sandro Quintela

Após três dias, o corpo do turista mineiro Júnior Alves Mansur, de 23 anos, é encontrado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, próximo ao local onde ocorreu o desaparecimento. Segundo informações passadas pelo capitão Marcos Paulo, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), populares avistaram o surfista e acionaram guarda-vidas de plantão.

Júnior Mansur estava na companhia do primo, Alexandre Gomes da Silva, de 29 anos, quando alugou pranchas e dirigiu-se, na última quinta-feira (06), a uma área de risco para banhistas, mas ponto escolhido por turistas que desejam “pegar ondas gigantes”. Por volta das 11h, eles foram arrastados pela correnteza quando se encontravam a, aproximadamente, 70 metros da costa. Alexandre ainda conseguiu pedir ajuda e ser resgatado e socorrido até uma unidade hospitalar, situada em Marechal Deodoro; porém, o primo veio a submergir.

O trabalho de buscas contou com o envolvimento de bote, aeronave e jet-ski, e compreendeu as regiões da Barra Nova, Francês e Barra de São Miguel. Por sua vez, o corpo foi localizado somente na madrugada deste domingo (09), por pescadores da região, que avistaram a vítima e, de imediato, chamaram os guarda-vidas de plantão.

A equipe fez a remoção do cadáver, o qual será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), a fim de ser submetido a exame de necropsia. O resultado do laudo cadavérico sairá dentro de 30 dias.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias