Madereira Portal
Auto Peças

Policial perde o controle de carro e cai em ribanceira na Chã da Jaqueira

Um acidente ocorrido por volta das 7h da manhã desta terça-feira (26) deixou moradores da rua Joalta Malta de Alencar , no bairro Chã da Jaqueira, assustados. O motorista de um veículo Crox Fox de placa MVF 8286 perdeu o controle em uma curva, capotou e caiu de uma ribanceira chegando a atingir uma casa.

De acordo com informações do proprietário da casa que foi atingida, João Martins da Silva, o motorista não apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

“Minha mulher tinha acabado de sair para trabalhar. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. Ouvi um barulho muito forte na parede da sala e quando fui ver o carro tinha acabado de cair”, disse .

Um policial civil, amigo do motorista, estava no local. Ele disse que a vítima, cujo nome não quis divulgar, também é policial e seguia para um curso no Trapiche da Barra.

“Estava de plantão quando recebi o telefonema. Cheguei ao local e percebi que era um grande amigo meu. Ele estava a caminho de um curso no bairro do Trapiche. Não sei bem o que aconteceu, mas ele não tinha bebido. Provavelmente, devido ao cansaço do trabalho, cochilou e perdeu o controle do carro”, disse o policial.

A vítima sofreu um corte na cabeça e pequenas escoriações no braço. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por vizinhos. Ele foi encaminhado a um hospital particular e passa bem.

Fonte: Primeira Edição

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias