Madereira Portal
Auto Peças

Ponte Divaldo Suruagy funciona em sistema de “pare e siga” até amanhã

Trabalhos na ponte Divaldo Suruagy estão sendo finalizados

Durante esta quinta (13) e sexta-feira (14), o acesso à Ponte Divaldo Suruagy, na rodovia AL-101 Sul, passa por um trabalho de recapeamento e será liberado em sistema de “pare e siga”, entre às 9h e 16h. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela obra, a restauração será realizada no trecho de subida que leva à ponte, nas proximidades da sede do Detran, sentido Maceió-Litoral Sul.

O DER informou que os condutores devem encontrar lentidão no trânsito da ponte, sendo aconselhável a utilização de outros trajetos para chegar a Maceió.

Durante as obras, o local estará devidamente sinalizado e toda a movimentação dos veículos será acompanhada de perto por agentes de trânsito do DER, que estarão no local para prestar todas as orientações para os condutores.

Para o superintende de Planejamento DER, Sebastião Mota, o recapeamento é apenas mais uma das ações que visam garantir uma melhor trafegabilidade para os condutores. “Essa restauração faz parte do projeto de duplicação da AL-101 Sul e deve dar mais qualidade para o trânsito na rodovia. É mais um serviço importante que desenvolvemos”, afirma.

Fonte: TNH

3 Comentários

  1. mary disse:

    mas foi dois e cinquenta bei pago kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. mary disse:

    mas grasa adeus corero tudo bei
    eu ate ia amanha mas eu so vou na prosima cemana ha mas foi dois e cinquenta bei pago kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. mary disse:

    eu deus q castigo eu e meu amigo pasamoas dentro di um onibos po 3 hors eu ia ate a maceio rezolve umas coisa e quando eu panhei um onibos da real alagos quando chegomos la nu laguma tava um tranzitos rui eu fiquei muito aretada pq eu n sabia poriso q eu fou amaceoi eu panhei um onibos 9 e 30 e so chegei 12 e 30 eu sai do frances pra maceio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias