Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
18-09-2012 às 12:09

Profissão Repórter mostra hoje violência urbana em Maceió

Profissão Repórter mostra hoje violência urbana em Maceió (Foto: Reprodução)

A violência nas grandes cidades é o tema do programa Profissão Repórter, da TV Globo, nesta terça-feira (18) à noite. Liderados pelo jornalista Caco Barcelos, os profissionais percorreram vários municípios do País marcados pela violência.

Maceió – que é considerado um dos lugares mais violentos, proporcionalmente, do mundo, segundo relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) – é uma das cidades visitadas.

Na capital alagoana, um motorista é assassinado na rua de casa quando saía para comprar pão e equipes acompanham parentes de vítimas da violência que tentam recomeçar suas vidas.

Fonte: Gazeta Web

1 Comentário

  1. Priscila disse:

    Pois é!!! A cada dia que passa a violência toma conta das grandes e pequenas cidades. A culpa é de todos que infelizmente elegem pessoas que não estão nem um pouco interessadas em combater tal qual.

    Para acabar com a violência é preciso investir na educação, criar meios de acabar com o tráfico de drogas e principalmente gerar mais empregos, pois não vamos ser hipócritas que sem emprego como várias pessoas irão sustentar suas famílias.

    É um problema muito sério o que está acontecendo com o nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias