A Polícia Militar de Alagoas comunicou, na tarde desta quarta-feira, 18, que o sargento Diego Rodrigo Monteiro da Silva morreu em um acidente de carro ocorrido entre os municípios de Barreiros e São José da Coroa Grande, em Pernambuco.
Uma equipe do 6º Batalhão se encontra no local do acidente acompanhando os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
O policial tinha 38 anos, era pernambucano, natural da cidade de Barreiros, e tinh aingressado na PM de Alagoas em 2010.



Veja a nota da Polícia Militar:
“É com profundo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do sargento Diego Rodrigo Monteiro da Silva, ocorrido durante um acidente de carro entre os municípios de Barreiros e São José da Coroa Grande- PE, nesta quarta-feira (18).
Natural de Barreiros -PE, l sargento Diego Silva, de 38 anos, ingressou nas fileiras da Briosa em junho de 2010, dedicando-se à corporação e à população alagoana por 15 anos. Atualmente, o policial estava em gozo de licença especial.
O comandante-geral, em nome de toda a tropa, manifesta profundo pesar pelo falecimento do militar e se solidariza com seus familiares e amigos, colocando a instituição à disposição para prestar todo o apoio necessário.
Uma equipe do 6º Batalhão se encontra no local do acidente acompanhando os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo”.
Durante todo o mês de março de 2023 fui comandado pelo sgt Diego no patrulhamento da cidade de Chã Preta. Apesar da dificuldade de deslocamento do sgt Diego pela distância entre sua cidade e Atalaia o militar sempre sereno e disposto para o serviço e acima de tudo apoiando e orientando a GU formada por ele no comando, CB MORAES como patrulheiro e SD GILSON como motorista. Vai deixar saudades e fará muita falta não só para os familiares como para os companheiros e amigos que fez ao longo do período que esteve na PMAL. Que Deus na infinita misericórdia lhe conceda descanso eterno comandante. Viveu o bom combate. Descanse em paz.