Madereira Portal
Auto Peças

Secretária tem carro roubado em Ponta Verde; PM recupera em Massagueira

Acusado e material apreendido foram encaminhados à polícia. (foto: Sandro Quintela)

Acusado e material apreendido foram encaminhados à polícia. (foto: Sandro Quintela)

Uma secretária do município da Barra de São Miguel teve o seu veículo tomado em assalto na tarde de ontem (26) na Avenida Silvio Vianna, em Ponta Verde.

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima parou o seu carro, o Honda CRV de cor grafite e placa NMF 2630/AL, para que uma amiga descesse, quando foi abordada por um elemento portando arma de fogo. O acusado obrigou a proprietária a descer do carro e fugiu em alta velocidade.

Horas após o assalto, o acusado foi flagrado dirigindo o carro por Massagueira, em Marechal Deodoro, onde foi abordado pela guarnição do cabo M. Rego, da 5ª Cia. Independente, que seguiu até uma residência localizada na Avenida Divina Pastora, onde a polícia afirma ter encontrado um revólver calibre 38, R$ 78,00 em espécie e celulares, além do carro da secretária, que estava com documentos da Barra de São Miguel, celulares, dinheiro, computadores portáteis e máquina fotográfica. Todo o material recuperado foi entregue à proprietária.

Segundo a polícia, o acusado foi identificado como Flávio Santos da Silva, que teria cumprido pena no sistema prisional. Após a prisão, Flávio informou morar no bairro do Jacintinho, em Maceió, e não quis informar qual o destino do carro da secretária.

Fonte: AL24hs

massa1 massa

2 Comentários

  1. JOAO AVELINO disse:

    o sandro é meio doido!!!! o carro foi roubado a uns 09 dias atras na ponta verde

  2. justo disse:

    A supervisão da 5 cia. comandada pelo ten. buarque está de parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias