Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
20-08-2012 às 22:08

Sem atestado, família espera há dois dias para sepultar idosa de 83 anos

Caixão se encontra dentro de um carro funerário

Familiares de Natália Laboedo da Silva, 82, vivem uma novela em Maceió. No último sábado, 18, a idosa faleceu em Coruripe e os parentes aguardam um atestado médico para poder fazer o sepultamente. Segundos os policiais militares que aconpanharam o translado, o médico que atendia em Coruripe deixou de prestar serviços na cidade e outros profissionais não se comprometeram em liberar o atestado. Além disso, o cartório local alegou dar baixa só com a documentação médica.

Em busca desesperada, familiares recorreram à secretaria de saúde municipal na esperança de um atestado médico para dar entrada no cartório local, mas não obtiveram resposta. O corpo da senhora se encontra dentro de um carro de uma unidade funerária na porta da Central Polícia no bairro do Prado.

Por passar formol no cadáver o Instituto Médico legal (IML) de Maceió não recebeu o corpo e, de acordo com os familiares servidores pediram para levar a senhora à Cental para fazer o boletim de ocorrência, que serve de atestado, porém, ao chegar no local policiais disseram que não podiam fazer nada, o corpo teria de voltar ao IML, daí continua o impasse.

Fonte: Primeira Edição

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias