Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
09-11-2018 às 19:11

Suspeito de arrombamento e furto em estacionamento de shopping é identificado

Foto: Cortesia/Arquivo

Um motorista de aplicativo identificado como Leonardo Alves Leite, de 20 anos, foi o autor do arrombamento e do furto ocorridos em um veículo, no estacionamento de um shopping localizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A informação foi divulgada pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, por meio da assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Alagoas.

Segundo o delegado, o suspeito que arrombou o veículo Jeep, de cor branca, levando um notebook e um vestido, no valor de R$ 450, ainda está foragido.

Inicialmente, policiais da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) prestaram o primeiro atendimento e realizaram os levantamentos iniciais. Com base nas imagens das câmeras de segurança do shopping, segundo o delegado, foi possível se chegar ao carro usado pelo acusado, um Corsa-Sedan – de placas NMM-4036/AL.

Conforme as investigações, o carro era usado como Uber. O veículo pertence a uma terceira pessoa e havia sido alugado a Michael Douglas Miranda de Araújo, preso no último dia 4, por tráfico de drogas, e em seguida entregue a Leonardo.

O delegado acrescentou que está concluindo o inquérito para enviá-lo à Justiça, a quem vai solicitar a prisão do acusado.

Fonte: Cada Minuto *Com Ascom/PC

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias