Madereira Portal
Auto Peças

Trem atropela e mata homem no Centro de Maceió

Com portões fechados, corpo de ambulante aguarda chegada da perícia

Um homem morreu atropelado por um trem de passageiros, na tarde desta sexta-feira (10), em Maceió. O acidente ocorreu pouco antes das 14h na Rua Dias Cabral, no Centro, próximo à Santa Casa de Misericódia. Segundo testemunhas, a vítima – identificada por populares como Jorge ou “China” – usava fones de ouvido enquanto pedalava e não percebeu a vinda da locomotiva.

O trilho que o homem cruzou no momento do atropelamento fica localizado exatamente nos fundos da Estação Ferroviária de Maceió. Após o choque, o corpo foi arrastado por cerca de 20 metros para dentro da estação. Testemunhas disseram que “Jorge” era ambulante e residia no bairro do Prado.

O trem trazia passageiros de Satuba para a capital. O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local e muitas pessoas se aglomeraram no portão da estação.

Segundo a assessoria de comunicação da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), além do apito do trem, um funcionário estava no local sinalizando a vinda da locomotiva com uma bandeira vermelha.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para a ocorrência, mas constatou o óbito da vítima ao chegar ao local. O 1º Batalhão de Polícia Militar também atendeu a ocorrência e aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para recolhimento do corpo. A PM deve fazer um levantamento do acidente.

Fonte: TNH

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias