Madereira Portal
Auto Peças

Veículo de candidato atropela e mata homem que fazia caminhada

José Everaldo da Silva Martins, de 63 anos, fazia caminhada no acostamento de um trecho da BR-316 na tarde desta terça-feira (07) quando foi atropelado por um veículo de propriedade de um candidato a vereador por Palmeira dos Índios. O acidente aconteceu no momento em que a vítima ia para o outro lado da rodovia, quando foi surpreendido por uma pick-up que transitava no sentido Santana do Ipanema\Palmeira dos Índios e o atingiu. Com o impacto, Everaldo foi a óbito imediato.

Everaldo da Antartica, como era conhecido, residia nas proximidades da igreja de São Cristóvão.

De acordo com a Polícia, a pick-up L-200 preta e placa NMI-1249 é de propriedade do candidato a vereador Antoine Machado. No momento do fato o veículo estava sendo conduzido por Landstayner Correia Passos.

Testemunhas que presenciaram o fato informaram que o condutor do veículo tentou prestar socorro a vítima, mas ao sair do automóvel percebeu que Everaldo já estava em óbito.

Ainda de acordo com testemunhas, Landstayner acionou a Polícia Rodoviária Federal para tomar as providências necessárias. Em seguida, ele foi conduzido ao posto policial onde foi submetido ao teste do bafômetro, que não detectou teor alcoólico.

Landstayner será ouvido na 5ªDRP na manhã desta quarta-feira (08), pelo delegado regional de Palmeira dos Índios Manoel Wanderley. O acusado poderá responder a processo por homicídio culposo, que é aquele onde não há intenção de matar.

O corpo Everaldo da Antártica foi conduzido ao IML da cidade de Arapiraca.

Fonte: Cada Minuto

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias