
Uma mulher foi agredida por um homem com uma cabeçada e um soco, no início desta sexta-feira (16), em São Sebastião, no litoral paulista. O crime foi registrado por câmeras do Centro de Operações Integras.
De acordo com o G1, o crime aconteceu por volta das duas da manhã em um bar na região central da cidade.
Leia também
- Afastamento, problema para Bolsonaro e memes: os bastidores da ação que flagrou R$ 30 mil na cueca do senador Chico Rodrigues
- Delegada, juíza, estudante e até nadador: Conheça o ‘ramo’ dos candidatos à Prefeitura do RJ
- ‘São mais e mais famílias pedindo’: as filas por comida na cidade mais rica do país
Nas imagens é possível ver a chegada do homem que começa uma discussão com a companheira e logo depois a agride com uma cabeçada. O golpe é tão forte que faz a vítima cair no chão. Enquanto o casal discute, é possível ver um carrinho de bebê ao lado da dupla. 0:17 0:24 Homem agride mulher em bar em São Sebastião (SP)
Depois de se levantar, a mulher é novamente intimidada pelo agressor. Pessoas que estavam no local tentam segurar o homem, mas ele ainda consegue acossar a vítima e a agride novamente com um soco na cabeça.
Ainda conforme apuração do G1, a mulher foi levada socorrida, levada para o Hospital das Clínicas de São Sebastião. Ela apresentou um quadro de princípio de traumatismo craniano. Ela já teve alta do hospital e deve ser ouvida pela polícia nesta sexta-feira (16).
Depois das agressões, o homem fugiu do local, mas foi detido pela Guarda Civil e foi conduzido até a delegacia. Ele segue preso já que não foi arbitrada fiança.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tem 56 anos, afirmou que o episódio foi um desentendimento motivado por uma desavença entre o casal. Ele teria ficado irritado após ela ir atrás dele em um bar, que é do agressor.
O casal vive uma união estável e tem uma filha de apenas quatro meses. Segundo a polícia, o agressor já tem histórico por homicídio e tráfico de drogas.
0 Comentários