Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
19-09-2018 às 16:09

Van capota e deixa feridos na rodovia AL 101, em Jequiá da Praia

Reprodução.

Uma van de uma empresa de transporte que presta serviço para a Prefeitura de Igreja Nova capotou e deixou ao menos oito feridos, sendo duas crianças, na tarde desta quarta-feira (19), em um trecho da rodovia AL 101, no município de Jequiá da Praia, no Litoral Sul da Alagoas. Ninguém morreu.

De acordo com o repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, que esteve no local, o carro tem 17 lugares, porém estava sendo ocupado por oito pessoas no momento do capotamento. Duas das vítimas, identificadas como Agenor Carlos, de 70 anos, e Verônica Maria da Conceição, de 45, foram atendidas em um posto de saúde na região e tiveram ferimentos leves.

Os outros envolvidos no acidente foram levados para um hospital no município de Coruripe. Segundo informações iniciais, o motorista teve um corte no braço e uma idosa ficou embaixo do veículo após o acidente, e aparentava gravidade nas lesões.

O Portal TNH1 entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde das vítimas, mas até o momento não obteve retorno.

Segundo informações da assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas viaturas de Unidade de Suporte Avançado(USA) e três de Unidade de Suporte Básico (USB) foram deslocadas para o resgate das vítimas em Jequiá da Praia, porém ao chegarem ao local, os socorristas foram informados que elas foram encaminhadas para unidades de saúde.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local do acidente.

TNH1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias