Madereira Portal
Auto Peças

Vocalista da banda Raça Negra recebe alta e visita integrantes do grupo

O vocalista, Luis Carlos, teve o braço direito enfaixado após fratura.

O vocalista, Luis Carlos, teve o braço direito enfaixado após fratura.

Após ao acidente ocorrido na BR-101, na madrugada desta segunda-feira (20), o vocalista da banda Raça Negra, Luis Carlos, visitou integrantes do grupo que estão internados no Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista. O cantor, que sofreu uma fratura no braço direito, estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Igarassu.

De acordo com a Assessoria de comunicação do Hospital Miguel Arraes, estão internados na unidade cinco integrantes da banda. Edilson Alves de Lima, passa por uma cirurgia devido a fratura exposta na perna esquerda. Alex Eduin Ordini, segue com estado de saúde estável e em observação. Marcos Roberto França, permanece em observação após cirurgia, devido a um ferimento no rosto. Os integrantes Cícero Mariano Souza Silva e João Roberto da Silva também estão em observação, após trauma na região lombar.

Além da UPA de Igarassu e do Hospital Miguel Arres, demais envolvidos no acidente teriam sido direcionados a um hospital em Goiana.

ACIDENTE- O acidente teria ocorrido quando o ônibus que carregava integrantes da banda tombou em uma mureta, por volta das 1h20 desta segunda (20). Em seguida, um caminhão que vinha no sentido contrário bateu no veículo.

O ônibus da banda viajava de Natal (RN) para o aeroporto do Recife (PE) – de onde o grupo seguira para Salvador (BA) – e havia passado pela divisa entre a Paraíba e Pernambuco antes do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram responsáveis pelos os primeiros socorros.

Fonte: NE10

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias