Madereira Portal
Auto Peças

5ª Cia apreende espingarda e drogas na Beira do Rio em Taperaguá

Foto: ilustração

Foto: ilustração

Durante das buscas realizadas por toda a Polícia Militar do Estado de Alagoas e especialmente da 5ª Companhia Independente sediada na cidade de Marechal Deodoro, que dioturnamente está a caça dos acusados da morte do Cabo PM José Wellington, que era lotado no Batalhão Ambiental, policiais militares conseguiram apreender um menor de posse de vários celulares, certa quantidade em drogas, uma espingarda e munições.

Uma denúncia anônima levou a PM alagoana até a Rua São Vicente, no bairro de Taperaguá. As informações davam conta que o terceiro acusado na morte do policial estava escondido naquela região.

O fato não foi constatado mais ao realizar abordagens na área, os policiais conseguiram apreender J.P.S.A com o material citado.

Ele foi conduzido para a Central de Polícia na capital alagoana onde foi lavrado o ato infracional.

As buscas continuam nesta segunda-feira (10), quando diversas equipes serão deslocadas  por toda a região na tentativa de capturar outros acusados de participar do bando.

Vale lembrar que dos três participantes do assalto a van que fazia a linha Maceió/Arapiraca, um foi encontrado morto e a mulher que teria ordenado a execução do Cabo PM foi presa na manhã de ontem por guarnições da 5ª Companhia Independente.

1 Comentário

  1. POEIRENSE disse:

    SÓ SERVE PARA DEIXAR OS BANDIDOS MAIS RESISTENTES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias