Madereira Portal
Auto Peças

5ª Cia aprende na Barra, drogas e arma que seguia de Marechal para Roteiro

DSC_0017

Material apreendido ia ser levado para Roteiro – AL. (foto: Ascom/5ª Cia)

Após uma denúncia anônima chegada a sede da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, e que faz o policiamento das cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, os pm´s conseguiram deter um casal que seguia pela AL-101 Sul em direção a cidade do Roteiro.

O fato foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, 04 de março de 2013, e foi apreendido em um Táxi Fiat Uno, cerca de 160 bombinhas de maconha embaladas e pronta para o consumo, além de dois tabletes da mesma droga e um revólver calibre 38 com 04 munições, sendo duas pinadas.

DSC_0031

Táxi com placas de Roteiro levava os acusados.

O veículo foi interceptado próximo a ponte do Gunga, quando os policiais militares da 5ª Cia montaram um cerco e conseguiram prender Jeanderson Paulo dos Santos da Silva, 19 anos, residente no povoado Cabreiras e Márcia dos Santos, 29 anos, moradora do povoado Carrasco II, próximo ao SINDPOL. Ambas localidades estão situadas na antiga capital alagoana.

O grupo foi encaminhado para a sede do 18º DP na cidade de Barra de São Miguel, onde o delegado Antonio Henrique autuou os acusados.

O taxista, que é da cidade de Roteiro, alegou que não sabia do material ilícito que estava conduzindo em seu veículo e que foi contratado para realizar essa viagem como sempre fazia uma vez por semana.

Fotos: Ascom/5ª Cia

1 Comentário

  1. joice disse:

    vamos denúnciar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias