Madereira Portal
Auto Peças

5ª Cia localiza corpo de suposto matador do Cabo PM

 

plantão

Após uma denúncia de que dois indivíduos estariam baleados no Rio dos Macacos, zona rural do município de Marechal Deodoro, cinco guarnições da 5ª Cia, comandadas pelo Capitão Renilson Dantas, estão em rondas por toda região na manhã desta quinta-feira (06).

As equipes seguem nas buscas pelos assassinos do Cabo PM José Wellington da silva, morto a tiros na noite de ontem , quando seguia em uma van que fazia o itinerário Maceió/Arapiraca.

Uma nova informação surgida dá conta de que um corpo teria sido encontrado por populares na Fazenda Andorinha, município de Barra de São Miguel, próximo ao local onde aconteceu o assassinato.

Confirmação

Ao chegarem no local informado, os policias encontraram o corpo de um homem ainda não identificado, morto com aproximadamente três disparos de arma de fogo.

As investigações da polícia levam a crer que o mesmo seja morador do povoado Cabreiras, na cidade de Marechal Deodoro.

As característias do indivíduo encontrado bate com a declaração das testemunhas e o corpo foi encontrado a pouco metros do local do assassinato do Cabo do Batalhão Ambiental.

Edneu Alves da Silva, 19 anos, suposto matador do policial militar, seria realmente morador do povoado Cabreiras em Marechal Deodoro.

Estamos acompanhando esta operação e brevemente teremos as imagens e outros detalhes. (atualizada as 14:53)

Fotos: Sandro Quintela

MATADOR

matadordepm 043_resized

matadordepm 029_resized

4 Comentários

  1. gustavo disse:

    bandido bom é bandido morto, pq a gente já não aguenta mais, tem um suó danado pra ter suas coisinhas e vem um vagabundo desses e rouba, pow onde vamos parar com isso, acabar com isso não vai não, mais diminuir vai, umas alma sebosa dessas nao adianta ir preso nao, pq o remedio é da logo fim assim eles vão aprontar lá no inferno

  2. Maria josé disse:

    é isso mesmo vagabundo tem q morrer, tem q se fazer um pente fino, e ir a caça de vagabundo, só assim a gente tem paz na vida; pq hoje em dia ninguem pode ter mais nada por causa desses marginais

  3. paulo viana disse:

    se você soubesse o que é e como é o inferno a luz da bibla meu amigo você não teria coragem de fazer esse tipo de comentários.

  4. Jailton Silva disse:

    O inferno está em festa, assim dizia o saudoso Gonça
    Gonçalves, toma bandido o seu é esse vai pro inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias