Madereira Portal
Auto Peças

Agência da Caixa Ecônomica é aberta ao público no centro de Marechal Deodoro

Agência da Caixa está localizada próximo a prefeitura. (André Marechal)

Começou a funcionar na manhã desta segunda-feira (22), a agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Marechal Deodoro.

Ela está localizada na Rua Dr. Tavares Bastos, próximo a sede da prefeitura municipal, onde funcionava a antiga secretaria de infraestrutura.

Os novos clientes já podem desfrutar dos serviços nos caixas de auto-atendimento e nos terminais personalizados, tudo isso em um ambiente moderno e climatizado para acomodar os cidadãos que desejarem utilizar os serviços da Caixa.

O horário de atendimento será das 09:00h as 14:00h (horário local), de segunda a sexta-feira e com isso a população deodorense passará a contar com três bancos a sua disposição. Na cidade já existiam outras duas agências: Banco do Brasil e Bradesco.

A CEF era um desejo antigo dos moradores da antiga capital alagoana, que era atendida apenas pelo Banco do Brasil, o que gerava e ainda gera longas filas, principalmente nos dias de pagamento da própria prefeitura, da usina Sumaúma e outras empresas.

A expectativa é que com essa inauguração aconteça uma divisão de serviços e a movimentação em um único banco como vem acontecendo diminua, embora sabemos que talvez não seja possível o servidor público ou privado poder optar em que banco receber seus vencimentos.

Fotos: André Marechal

2 Comentários

  1. MARKUS LIMA disse:

    Desde janeiro do ano corrente,o BACEN definiu uma nova regulamentação, a chamada PORTABILIDADE DE SALÁRIO, onde todos os servidores públicos, podem optar em que banco quer receber seus vencimentos. É uma ótima alternativa para desafolgar o BB, uma vez que a portabilidade já é uma realidade. Nós, que fazemos parte da organização BRADESCO, já estamos divulgando a prosposta. Para que o servidor público transfira seus vencimentos para o BRADESCO, é só comparece a Agencia, munidos dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço e de renda. para maiores informações: 82 3263 2475/ 3263 2457.
    BRADESCO
    “PRESENÇA LADO A LADO COM VOCÊ”.

  2. Cícero Silva disse:

    Marechal precisa colocar em prática o funcionamento de comércio, bancos e outros órgãos nos dois horários. No momento pode até não ser de urgência esse tipo de expediente, mas o Município precisa pensar grande, deixar de ser essa pobre cidadezinha de interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias