Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
11-09-2018 às 05:09

Alagoana é a grande representante brasileira no Mini Miss Universo

Com o título de Miss Brasil Infantil Mundial, a pequena Júlia Titara concorrerá ao título universal no dia 13 de Outubro, na cidade de Arequipa, no Peru. 

Reprodução.

Por Antonio Carlos Souto

A representante brasileira no Miss Universo Infantil é da terra das Alagoas. Com apenas 12 anos, a alagoana Júlia Titara venceu diversas etapas para conquistar o título de Miss Brasil Infantil Mundial 2017/2018 e vai representar o país no concurso Miss Universo Infantil competindo com meninas de todo o mundo.
Com mais de cinco títulos de beleza conquistados em pouco mais de três anos, a talentosa Mini Miss venceu um dos concursos de beleza mais concorridos do país, o Miss Brasil Mundial. Assumindo a parte mais alta do pódio na categoria Infantil, Titara levará a faixa verde e amarela para o concurso Miss Universo Infantil, que acontece no dia 13 de outubro, na cidade de Arequipa, no Peru.O sonho de ser modelo começou em 2015, quando foi escolhida como Mini Miss Marechal Deodoro, e representando o município histórico no concurso Mini Miss Alagoas, atual Miss Alagoas Mundial. Na ocasião, Júlia Titara ficou entre as finalistas do certame, mas recebeu o título de Mini Miss Alagoas Popularidade 2015.

Em 2016, a coroa de Mini Miss Marechal Deodoro foi renovada e em 2017 voltou ao concurso e se tornou a grande vencedora entre quinze crianças participantes, conquistando o título de Miss Alagoas Infantil Mundial 2017. No mesmo ano, Júlia viajou a cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para representar Alagoas na etapa nacional do concurso Miss Brasil Mundial 2017, alcançando o título da criança mais linda do Brasil na categoria Infantil.

Além da beleza, a pequena Júlia Titara mostra que para ser Miss tem que ter muito mais que um rosto bonito, é preciso esforços, simpatia, disciplina e o mais importante: ter conteúdo e inteligência. Ela conta que receber o título de Miss Brasil Infantil Mundial trouxe para ela grandes desafios e que representar o país no concurso internacional é uma grande honra.

“Eu estou muito feliz e ansiosa em ir para o Miss Universo. Para mim é uma honra e um desafio muito grande estar lá representando meu país. Eu procuro sempre manter meus estudos em dia, é essencial ter conteúdo, não só para o concurso, mas para vida. Minha família me ajuda muito nisso. Eles me incentivam e me ensinam a estar sempre com os pés no chão e correr atrás dos meus sonhos”, afirmou.

GALERIA DE FOTOS

2 Comentários

  1. Carlos disse:

    Parabéns Princesa. Com os pés no chão vc vai longe.

  2. Aline disse:

    Que menina linda. Nos representa muito bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias